Dom Lanza convida para o Congresso Missionário

IRMÃ ANASTÁSCIA, QUÊNIA

ARTHUR DENADE, JM DO ESPÍRITO SANTO

GABRIELA NASS, IAM ESPÍRITO SANTO

sábado, 26 de maio de 2012

JUVENTUDE MISSIONÁRIA DE RIO VERMELHO INAUGURA PROJETO ESCOLA NO RÁDIO


 A ideia do programa na rádio foi uma iniciativa da juventude missionária da Paróquia nossa Senhora da Pena, da cidade de Rio Vermelho. Para que tivesse uma amplitude e envolvesse toda a juventude pensamos em compartilhar o espaço conquistado na Rádio River FM com todas as Escolas da cidade, que não hesitaram em acolher nossa proposta de conscientização e evangelização da juventude.

Este é um momento de felicidade, um sonho que se juntou a outros sonhos. Ideias que saíram do papel. Utopia que virou realidade. Agora fica a expectativa de alcançarmos nossos objetivos. Que são: Aproximar o jovem, o aluno/aprendiz do método de ensino da Escola. Favorecer o protagonismo do adolescente e do jovem nas expressões comunicativas. Nossos jovens estarão num ambiente de comunicadores e educadores, aqui não serão apenas aprendizes e sim protagonistas/educadores. Transmitirão seus conhecimentos, suas inquietações e compartilharão suas reflexões.
O jovem tem sede de se expressar e usa diversos meios favorecidos pelo espaço cibernético. Bem como, o msn, face book, twitter blogs, sites e outros. Aqui temos as ondas da Rádio River FM, por que não utilizar este veículo de comunicação para mostrar o rosto da nossa juventude? Assim formamos uma rede de comunicadores e partilhamos nossos ideais e juntos realizamos nossos sonhos. Sonhos de uma juventude conscientizada e evangelizadora.
Obrigado à Diretoria da River FM, à direção das Escolas da cidade e à Juventude Missionária que assumiu com muita alegria e paixão.
Jânio Ribeiro de Sousa

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ PÁSCOA

FELIZ PÁSCOA

RETIRO DE SMP EM JANUÁRIA