Dom Lanza convida para o Congresso Missionário

IRMÃ ANASTÁSCIA, QUÊNIA

ARTHUR DENADE, JM DO ESPÍRITO SANTO

GABRIELA NASS, IAM ESPÍRITO SANTO

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Paróquia de Ecoporanga (ES) realiza encontro de IAM

Por Gabriela Almeida

     A paróquia de Ecoporanga, diocese de São Mateus (ES) caminha com a Infância e Adolescência Missionária há alguns anos, mais deseja que mais grupos sejam criados na paróquia. Foi neste objetivo que na manhã do sábado, dia 17 de maio aconteceu à formação com 32 pessoas : Os que já têm caminhada na IAM, junto dos novos participantes, incluindo crianças, adolescentes e assessores dispostos a formar novos grupos.
   O encontro iniciou-se com uma oração missionária realizada pela paróquia. A coordenadora diocesana da Infância e Adolescência Missionária (Regina Vago) e da Juventude Missionária no estado (Gabriela Almeida), assessoraram o encontro apresentando os seguintes temas: História da IAM, Carisma, Metodologia, Cofrinho Missionário e Programa de Vida da IAM.
     Para Agda Veronica Raasch, assessora da IAM na paróquia o encontro foi especial: “Todos gostaram e admiraram muito. Estão de parabéns. Pena que o tempo foi pouco.”
     O encontro encerrou-se com agradecimentos e oração pelo I Congresso Americano da IAM que acontece na próxima semana em Aparecida (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ PÁSCOA

FELIZ PÁSCOA

RETIRO DE SMP EM JANUÁRIA