Dom Lanza convida para o Congresso Missionário

IRMÃ ANASTÁSCIA, QUÊNIA

ARTHUR DENADE, JM DO ESPÍRITO SANTO

GABRIELA NASS, IAM ESPÍRITO SANTO

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

29ª Assembleia COMIRE Leste 2: 25 a 27 de setembro


29ª Assembleia COMIRE Leste 2:  25 a 27 de setembro

O Conselho Missionário Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) realiza nos dias 25 a 27 de setembro, na Casa das Irmãs Sacramentinas, Belo Horizonte (MG), a sua 29ª Assembleia. Essa assembleia tem objetivo de perscrutar os caminhos da missão existentes nas (arqui)dioceses do Regional, fazendo valer as palavras do Papa Francisco por ocasião do Dia Mundial das Missões. Espera-se uma representatividade de muitas das 32 (arqui)dioceses que compõem o Regional Leste 2. Para contribuir nas reflexões, a assembleia contará com a presença do secretário Nacional da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária, padre Sidnei Márcio Dornelas.
Participam da 29ª Assembleia do COMIRE Leste 2, coordenadores de COMIDIs, bem como responsáveis pela animação missionária, representantes da Infância, Adolescência e Juventude Missionária, COMISEs, CIMI e congregações que diretamente realizam trabalhos missionários nas (arqui)ioceses.
Para coordenadora do COMIRE, Cida Alves, espera-se promover uma profícua reflexão sobre a animação missionária através dos COMIDI’s e ou também nas diversas instâncias missionárias fortalecendo a articulação missionária no Regional.
A Casa das Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora está localizada na rua Madre Beatriz Frambach , 84, Dom Cabral, próximo ao Portão 10 da PUC Minas, campus Coração Eucarístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ PÁSCOA

FELIZ PÁSCOA

RETIRO DE SMP EM JANUÁRIA